UFPI abre inscrição para Mestrado em Matemática

21/10/2008 16:45

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Centro de Ciências da Natureza (CCN) e da Coordenação do Programa de Mestrado em Matemática, informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Matemática. Os interessados têm até o dia 14 de novembro de 2008 para efetuar inscrição na Secretaria do Centro de Ciências da Natureza, SG-04, sempre das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

No total, treze vagas estão sendo ofertadas. O processo seletivo está dividido em duas etapas. A primeira levará em conta a análise de currículo, histórico escolar e as cartas de recomendação. Na segunda etapa, os pré-selecionados oriundos da primeira etapa participarão da disciplina "Introdução à Análise Real", minstrada pelo professor José Fábio Bezerra Montenegro. De acordo com o desempenho dos participantes nesta disciplina, serão selecionados os ocupantes das treze vagas para o Curso de Mestrado.

Os interessados poderão efetuar inscrições pessoalmente na secretaria do CCN, por intermédio de procuração, por correspondência postada com aviso de recebimento até a data limite de 14 novembro e também através de e-mail (pgmat@ufpi.edu.br).

Mais informações através do Edital Completo ou do site do Mestrado em Matemática da UFPI.

Contatos: (086) 3215-5835.

Coordenadoria de Comunicação Social