Mestrado em Ética e Epistemologiada abre inscrições

20/10/2008 10:34

O Mestrado em Ética e Epistemologia da UFPI está com inscrições abertas, até o dia 24 de outubro,  para o processo seletivo 2009. Estão sendo oferecidas 18 vagas em duas linhas de pesquisa. São elas: Ética e Filosofia Política e Epistemologia e Filosofia da Linguagem. As inscrições devem ser feitas no Protocolo Geral da UFPI ou pelo correio via SEDEX. Os formulários de inscrição e modelo de projeto estão anexados ao  edital.

AVISO: em virtude da greve nacional da rede bancária, a Coordenadoria Geral de Pós-Graduação da PRPPG informa que o pagamento das taxas referente à inscrição do processo seletivo continuará a ser feito por meio da GRU que, depois de impressa, poderá ser efetivado em Caixa Eletrônico, Supermercado Pão de Açúcar, Comercial Carvalho e na rede PAG Contas.

Para mais informações ligue para  3237-1134.