Doutora da UNESP é a nova docente do Mestrado de Química

16/10/2008 14:54

A pesquisadora Naise Mary Caldas é o novo reforço do quadro de docentes do Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Federal do Piauí. Graduada pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e doutora em Química pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), a professora retorna ao Piauí para fazer estágio de Pós-Doutorado no grupo de pesquisa em Química Analítica da UFPI.

O projeto de pós-doutorado que trouxe a doutora é financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e tem a coordenação do professor Dr. José Machado Moita Neto e a colaboração dos professores doutores Graziella Ciaramella Moita, Edivan Carvalho Vieira e Dilina do Nascimento Marreiro.

Conheça a página do Mestrado.

Coordenadoria de Comunicação Social