Atenção Primária em Saúde é tema de congresso

16/10/2008 10:15

O Núcleo de Estudos em Saúde Pública da Universidade Federal do Piauí realizará no período de 13 a 15 de novembro no Rio Poty Hotel o I Congresso Piauiense de Educação em Atenção Primária em Saúde e o III Ciclo de Debates em Saúde coletiva para área de Odontologia. O evento contará com a participação de onze conferencistas renomados nacionalmente e internacionalmente.

Os estudos durante o congresso têm como alvo especial os profissionais inseridos na Estratégia Saúde da Família, pois, mostrarão formas de melhorar o atendimento e aumentar o acesso da população a esses serviços.

Coordenadoria de Comunicação