UFPI realiza III encontro de Pós-graduação em enfermagem

01/10/2008 10:08

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFPI está com inscrições abertas para o III Encontro de Pós-Graduação Stricto Senso em Enfermagem da Região Nordeste. O tema do encontro será os ?Novos desafios da pós-graduação em enfermagem no nordeste?. Os interessados em apresentar trabalho têm a até 21 de novembro para enviar um resumo do trabalho para o e-mail mestradoenfermagem@ufpi.br, para os demais as inscrições se estendem até 28 de novembro.

A realização do encontro tem como público alvo professores e alunos dos cursos de pós-graduação stricto sensu em Enfermagem. O objetivo é congregar os dois segmentos para discutir questões pertinentes aos programas de Pós-graduação da região, visando o fortalecimento e a comunicação efetiva entre docentes e discentes da comunidade científica.

O encontro, que acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro, contará com a participação de representantes dos programas de pós-graduação em enfermagem do Piauí, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Bahia. A programação contará com conferências, palestras, debates, mesas redondas, entre outras atrações mediadas por professores doutores da área.

A inscrição para o evento deverá ser feita através do preenchimento do formulário de inscrição e da transferência bancaria para a conta 431-0, agência 0855 OPER: 003 da caixa econômica federal da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 para docentes e de R$ 30,00 para  estudante de Pós- Graduação.

Para mais informações ligue para (086) 3215- 5558.

CoodCom.