CPPEx recebe proposta de projetos para PROEXT MEC/CIDADES

29/09/2008 12:27

A Coordenadoria de Programas e projetos (CPPEx) comunica aos interresados que estão  abertas  as inscrições de projetos para o edital PROEXT MEC/CIDADES Nº 01/2008. As propostas deverão ser apresentadas junto à CPPEx até oito de outubro.

O Programa de Apoio à Extensão Universitária (PROEXT) abrange projetos de extensão universitária, com ênfase na capacitação de agentes públicos e sociais e no desenvolvimento de ações de apoio ao setor público municipal e estadual que visem ao desenvolvimento institucional e à implementação de sistemas de informações que permitam a elaboração de planos e projetos de desenvolvimento urbano, conforme as disposições do Estatuto da Cidade e na perspectiva da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano.

O programa é parceria entre o Ministério das cidades e o Ministério da Educação.