Espanhol convida para reunião sobre intercâmbio

23/09/2008 09:03

A Coordenação do Curso de Extensão em Espanhol da UFPI convida os alunos de espanhol e a comunidade em geral a participar de uma reunião nesta terça-feira, 23 de setembro, às 18h00, no Auditório do CCHL com o objetivo de apresentar o 3º intercâmbio para a Argentina que acontecerá de 23 de janeiro a 02 de fevereiro de 2009.

Na ocasião serão apresentadas as opções e valores de estadia, curso, passagens aéreas, traslado, passeios, etc. e esclarecimento de dúvidas dos interessados.

O objetivo do intercâmbio é proporcionar aos estudantes do Curso de Extensão em Espanhol da UFPI a oportunidade de vivenciar na prática os ensinamentos adquiridos nas aulas do Curso através da convivência diária com falantes nativos de língua espanhola, além da chance de conhecer in loco os hábitos e peculiaridades de uma nova cultura.

O intercâmbio também é extensivo à comunidade piauiense, qualquer pessoa interessada, tendo conhecimento de espanhol ou não, pode integrar o grupo. Maiores esclarecimentos podem ser obtidos na coordenação do curso através do telefone 3215-5536/8813-0946 ou pessoalmente na reunião em questão.

CoordCom.