Resultado parcial para professor de Sociologia da Educação

22/09/2008 16:48

Dando continuidade ao processo seletivo para professor substituto, segundo o edital nº30/08, a Comissão Examinadora divulga lista com os nomes dos aprovados na primeira etapa, referente à prova escrita, para provimento de cargo público em regime de 20 horas semanais de trabalho na área de Fundamentos Sociológicos da Educação.

Na oportunidade, torna-se pública a lista com as datas e os horários para os classificados realizarem a segunda etapa da seleção, referente à prova didática.

Clique aqui e confira a lista dos aprovados na primeira etapa.

Confira também a lista com horários e datas para prova didática.

Coordenadoria de Comunicação Social