Engenheiros agrônomos visitam reitor da UFPI

16/09/2008 18:42

O reitor da Universidade Federal do Piauí, professor Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, recebeu na tarde desta terça-feira (16), no Salão Nobre da Reitoria, uma comissão de engenheiros agrônomos do estado do Piauí.

O presidente da Associação de Engenheiros Agrônomos do Piauí (AEAPI), Avelar Amorim, apresentou ao professor Luiz Júnior o projeto da X Semana de Agronomia e Feira do Agronegócio do Estado do Piauí, que será realizada de 5 a 9 de novembro, no Centro de Convenções. Na ocasião solicitaram ao reitor o apoio e a participação da UFPI no projeto.

Segundo o reitor da UFPI, ?os engenheiros agrônomos podem ter certeza da participação da Universidade no evento?, que terá exposições nos estandes, com máquinas, equipamentos, produtos, além de palestras, debates e mesas redondas projetando e valorizando a categoria agronômica e a classe empresarial, que contribuem para o desenvolvimento econômico.

Os engenheiros agrônomos apresentaram ao reitor o projeto da X Semana de Agronomia

Coordenadoria de Comunicação Social