Inscrições para Programa de Mestrado em Agronomia

11/09/2008 15:02

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/Coordenadoria Geral de Pós-Graduação, abrirá inscrições, a partir do dia 1º de outubro, para seleção de novos candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Agronomia/Produção Vegetal, em nível de Mestrado.

O Programa disponibilizará 20 vagas, voltadas para portadores de diploma de graduação ou declaração de concludente nos cursos de Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Ciências Biológicas e cursos de duração plena em áreas afins.

As inscrições serão feitas na Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronomia, no Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFPI, no horário de 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Edital.

Coordenadoria de Comunicação Social