Curso de Pedagogia realiza palestra sobre currículo

11/09/2008 11:21

A professora doutora Neide de Aquino Noffs, da PUC-SP ministra, nesta quinta-feira, às 14h30, no Auditório do Centro de Ciências da Educação palestra sobre Reformulação de Currículo. Na ocasião, a professora irá orientar e discutir a reformulação curricular do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Piauí.

O evento é uma iniciativa da Coordenação do Curso de Pedagogia e da Comissão Própria de Avaliação da UFPI e será destinada aos professores, alunos e servidores do curso de Pedagogia dos campi de Teresina, Parnaíba e Picos.

Seguindo um cronograma de atividades, a professora Neide Noffs se reunirá com o Colegiado do curso de Pedagogia, Coordenadoria de Currículo e a CPA da UFPI, nesta sexta-feira, às 8h30 na Coordenação do Curso de Pedagogia.

Mais informações: 32155505