UFPI abre concurso para professor do DMTE

04/09/2008 15:49

A Universidade Federal do Piauí está com inscrições abertas, até o dia 30 de setembro, para Concurso Público para professor de Prática de Ensino de Física e Metodologia do Ensino de Física, com lotação no Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE), do Centro de Ciências da Educação (CCE).

Será oferecida uma vaga, na classe Adjunto, com regime de trabalho em Dedicação Exclusiva. Os candidatos devem ser licenciados em Física e possuir Doutorado em Educação ou Educação Científica e Tecnológica ou em Educação: Ensino de Ciências Naturais ou em Ensino de Física.

O candidato deverá realizar sua inscrição no Protocolo Geral da UFPI, Bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella, Bairro Ininga, Teresina-PI, de segunda a sexta-feira, nos horários de 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. As inscrições também poderão ser postadas via SEDEX até o dia 30 de setembro de 2008, com aviso de recebimento.

Veja o Edital.

Coordenadoria de Comunicação Social