Programa PET seleciona bolsistas de Pedagogia

03/09/2008 15:29

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, abre inscrições para seleção de cinco alunos do Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia para atuarem no Programa de Educação Tutorial (PET).

O PET é um Programa acadêmico direcionado a alunos regularmente matriculados em cursos de graduação que, organizados em grupos, recebem orientação acadêmica de professores-tutores, com o objetivo de melhorar o ensino de graduação e promover a interdisciplinaridade.

Para o PET Pedagogia, vinculado ao Centro de Ciências da Educação (CCE), serão oferecidas bolsas no valor de R$ 300,00 mensais com duração de três anos. Somente poderão concorrer as bolsas os alunos que estão cursando em 2008.2 os períodos II, III e IV da matriz curricular do Curso.

As inscrições serão realizadas nas secretarias das Unidades às quais o grupo está vinculado, no período de 4 a 12 de Setembro de 2008, nos horários de 8h30 as 11h30 e 14h30 as 20h na sala do PET Pedagogia (sala 13), no CCE.

Edital.

Coordenadoria de Comunicação Social