Palestra desmistifica a prática do psicólogo

01/09/2008 12:16

No último domingo (31 de agosto), foi realizado na Residência Universitária a palestra "Preconceito, Não! Ajuda Psicológica, Sim!", ministrada pelo Psicólogo Carlos Eduardo Leal, da Universidade Federal do Piauí. A palestra teve como objetivo desmistificar a prática do psicólogo, além de divulgar o Serviço Psicológico oferecido na CACOM/PRAEC.

Durante a palestra o Psicólogo tirou várias dúvidas levantadas pelos estudantes e orientou-os a procurar o auxilio psicológico oferecido pela Pró-Reitoria de Assuntos estudantis e Comunitários em casos de necessidade.

Serviço Psicológico da CACOM está à disposição da comunidade acadêmica de segunda a sexta no prédio da PRAEC.