Relatório de auto-avaliação será apresentando nesta quinta

27/08/2008 16:54

A Comissão Própria de Avaliação ? CPA está convidando os Coordenadores de Cursos de Graduação, Pós-Graduação e Cursos Técnicos, Diretores de Centro e Colégios Agrícolas, Chefe de Departamentos, Pró-Reitores e Coordenador de EaD para a apresentação do Relatório de Auto-Avaliação da UFPI - 2006-2008, nesta quinta-fera (dia 28), às 16h no Salão Nobre da Reitoria.

O relatório final do programa de avaliação institucional foi feito avaliando o Ensino, a Pós-graduação, a Extensão, Gestão Acadêmica e a Infra-estrutura. O programa foi executado por meio de formulário on-line que esteve disponível no site da UFPI no período de 28 de novembro de 2007 a 23 de março deste ano.

Na pesquisa, professores, técnico-administrativos e alunos puderam avaliar a instituição em busca de alternativas para aperfeiçoar ações, favorecendo o alcance dos objetivos e metas institucionais.

Coordenadoria de Comunicação Social