PREG divulga lista de convocação de alunos para matrícula

23/08/2008 17:44

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulga lista com matrículas canceladas de alunos classificados no Programa Seriado de Ingresso na Universidade (PSIU) devido o não comparecimento de candidatos classificados no Programa Seriado de Ingresso na Universidade ? PSIU para efetivação de matrícula curricular neste 2008.2. Na oportunidade a PREG divulaga lista com os canditados aprovados para ocupar essas vagas.

Clique aqui e confira a lista de matrículas canceladas.

Clique aqui e confira a lista de candidatos convocados.

Coordenadoria de Comunicação Social