PREX promove vacinação na comunidade Santo Afonso

22/08/2008 11:48

Começa na próxima segunda (dia 25), a partir das 8h e vai até sexta-feira (29) a campanha de vacinação do Projeto de Assistência de Enfermagem no Controle das Doenças Imuno-preveníveis na comunidade Santo Afonso, zona leste de Teresina.

O projeto, viabilizado e executado pelo Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí, através da Pró - Reitoria  de Extensão, pretende vacinar cerca de 1200 pessoas da comunidade do bairro Socopo.

As vacinas disponibilizadas na Escola Santo Afonso Rodrigues são: Difteria, Tétano, Coqueluche, Febre amarela, Hepatite B, Tríplice Viral e Dupla Viral.  Além de atender a demanda de alunos e professores da escola, os pais também terão acesso às vacinas.

Coordenadoria de Comunicação Social