Inscrições para o ENADE vão até 31 de agosto

21/08/2008 17:27

Encerra no dia 31 de agosto o prazo para as inscrições dos alunos selecionados para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), que tem como objetivo avaliar o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências.

O Enade é realizado por amostragem e a participação no Exame constará no histórico escolar do estudante ou, quando for o caso, sua dispensa pelo MEC. A coordenadora de apoio e assessoramento pedagógico, professora Livramento Figueiredo, pede que os coordenadores dos cursos convoquem os alunos selecionados a realizarem suas inscrições.

CoordCom.