Inscrições para segunda e terceira etapas do PSIU 2008

13/08/2008 15:52

Os estudantes poderão efetuar as inscrições para a segunda e terceira etapas do Programa Seriado de Ingresso na Universidade - PSIU 2008, da Universidade Federal do Piauí, até o dia 18 de agosto. Os interessados devem renovar sua inscrição exclusivamente pela internet. Para tanto, será necessário informar o Número de Controle ou Seqüencial e a Senha contidos no Cartão de Inscrição das etapas anteriores.

Os candidatos que perderam o Cartão de Inscrição das etapas passadas e não dispuserem das informações necessárias, deverão comparecer à COPEVE ou a qualquer um dos campi da UFPI em Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus para obtenção dos dados.

A taxa de inscrição para a 2ª e 3ª Etapa do PSIU deve ser paga preferencialmente no Banco do Brasil ou seus correspondentes bancários. Para os inscritos da segunda etapa, o valor da taxa é de R$ 40,00, tanto para alunos de escolas públicas quanto para alunos de escolas privadas. Já para a terceira etapa, o valor da taxa é de R$ 50,00 para alunos de escolas privadas e de R$ 25,00 para os estudantes cotistas, ou seja, aqueles que estudaram todo o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas, independente do ano de conclusão.

O Cartão de Inscrição também será obtido via Internet no período de 17 a 27 de Novembro. Nesse período deverão ser feitas as correções em caso de erro no cadastro do candidato.

As provas do PSIU 2008 serão aplicadas entre os dias 14 e 17 de dezembro. O resultado final será divulgado até o dia 2 de fevereiro de 2009, em local, data e horário a serem oportunamente marcados.

Informações: 3215-5656/5556 ou pelo e-mail: copeve@ufpi.edu.br

Coordenadoria de Comunicação Social