Caros alunos, professores e servidores,

13/08/2008 08:41

Um novo período está começando na nossa UFPI e além de muito trabalho temos pela frente um desafio. Pela primeira vez um Reitor foi reeleito pelos três segmentos que compõem a Universidade. Mais que uma honra, isso representa uma grande responsabilidade.

Aproveito esse momento de renovação e reinício das aulas, para agradecer o voto de confiança e reafirmar meu total compromisso com o crescimento e competitividade dessa Instituição, para que o ?Orgulho de ser UFPI? possa ser construído e fortalecido todos os dias dentro e fora dos nossos campi.

Um bom início de aulas e vamos todos à luta!

Luiz de Sousa Santos Júnior
Reitor da Universidade Federal do Piauí