Oportunidade para capacitação de professores da UFPI

14/08/2008 17:21

Os professores da Universidade Federal do Piauí acabam de ganhar mais uma oportunidade de aprimorar seus conhecimentos científicos. Estão abertas as inscrições para os interessados em concorrer bolsas de pós-graduação do Programa de Aprimoramento Acadêmico e de Pesquisa da Fundação Carolina, através de parceria da UFPI com o Grupo Tordesillas.

Esta é a última oportunidade deste ano para concorrer a tal benefício e os interessados tem até o 6 de setembro de 2008 para efetuar inscrição junto à Fundação. Os contemplados receberão bolsas de estudos para realizarem cursos de pós-graduação em Universidades da Espanha e de Portugal conveniadas ao Grupo Tordesillas.

Para mais informações os interessados devem acessar o site da Fundação Carolina, e clicar no link "Becas de Formación Permanente?. Outros detalhes podem ser conferidos a no site do Grupo Tordesillas.

Coordenadoria de Comunicação Social