Seleção de professor substituto em Contabilidade para CMRV

23/07/2008 15:49

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna público que estão abertas as inscrições para o preenchimento de quatro vagas para Professor Substituto na área de Contabilidade para o campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba.

Os interessados tem os dias 28 e 29 de julho de 2008 para efetuar inscrição no processo seletivo que selecionará professores com carga horária de 20h semanais e remuneração igual a R$ 1.079. As inscrições devem ser realizadas no Departamento de Ciências Contábeis e Jurídicas (DCCJ) no campus da UFPI em Parnaíba.

Para maiores informações clique aqui e confira o edital completo.

Coordenadoria de Comunicação Social