UFPI seleciona professores efetivos para o CCN, CCS e CCHL

23/07/2008 14:51

A Universidade Federal do Piauí informa que estão abertas as inscrições para o cargo de Professor Assistente, Nível I, em Regime de Dedicação Exclusiva, para os Centros de Ciências Humanas e Letras no Departamento de Ciências Jurídicas, Centro de Ciências da Saúde com vaga para o Departamento de Bioquímica e Farmacologia e Centro de Ciências da Natureza selecionando um professor para o Departamento de Química.

A seleção é regida pelo Edital N°. 22/08 e os interessados tem o prazo de 16 à 31 de julho de 2008 para poder efetuar sua inscrição e participar deste processo seletivo público.

Para conferir o edital, e informações adicionais, clique aqui.

Coordenadoria de Comunicação Social