UFPI divulga relação dos candidatos isentos da taxa do PSIU

22/07/2008 09:55

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), divulgou nesta terça-feira (22) a relação dos candidatos que terão isenção na taxa de inscrição para o Programa Seriado de Ingresso na Universidade (PSIU).

Os critérios para isenção foram: proceder de uma renda familiar de até 2 salários mínimos; ser dependente de uma família beneficiada em Programas Sociais (Bolsa Escola, Alimentação, Luz, etc.); proceder de escola pública; proceder de escola particular sendo beneficiado com bolsa; não ser universitário ou portador de curso superior.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (86) 3215-5642 e 3215-5645.

Veja a relação dos candidatos beneficiados com a isenção:

Teresina ? 1ª etapa

Teresina ? 2ª etapa