Mestrado em Letras realiza III EnMEL

22/07/2008 09:35

A Universidade Federal do Piauí comunica à Comunidade Acadêmica que, no período de 07 a 10 de outubro, o Mestrado em Letras estará promovendo o seu III Encontro Lingüístico e Literário ? EnMEL.

O Encontro terá como principal objetivo criar um espaço para discussões, troca de experiências, divulgação de pesquisa em diversos temas das áreas de lingüística e literatura.  Nesse sentido, a Programação do Evento constará de conferências, mesas-redondas, minicursos, sessões coordenadas, comunicações e apresentação de pôsteres.

As inscrições para o encontro já estão abertas e podem ser feitas na Coordenação do Mestrado ou pela internet. Quem desejar apresentar trabalhos tem até o dia 31 de agosto para se inscrever, já para participação sem apresentação de trabalho as inscrições vão até 1º de outubro.

Maiores informações pelo telefone: (86)3215-5942 e no endereço http://www.leg.ufpi.br/mestletras/, onde se encontra a ficha de inscrição.

CoordCom