UFPI abre concurso para professor de Direito Público

14/07/2008 15:25

A Universidade Federal do Piauí abre hoje (14) as inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos de Professor do Magistério Superior do Departamento de Ciências Jurídicas (DCJ/CCHL), na área de Direito Público/Propedêutica.

As inscrições estão abertas inicialmente para a Classe de Professor Adjunto 1. Caso não haja nenhum candidato inscrito, ou com inscrição postada, até o dia 23 de julho, as inscrições passarão a ser realizadas, a partir do dia 24 de julho, para o cargo de Professor Assistente 1. Será ofertada uma vaga e os candidatos devem ter como titulação mínima: graduação e doutorado em Direito (Adjunto) ou graduação e mestrado em Direito (Assistente).

O candidato deverá realizar sua inscrição no protocolo geral da UFPI, situado no bloco SG-7 do campus Ministro Petrônio Portella, de segunda a sexta-feira, nos horários de 08h30 às 12h00 e 14h às 17h30.

Edital.

Coordenadoria de Comunicação Social