Curso de Espanhol realiza teste de nivelamento

10/07/2008 15:22

O Curso de Extensão em Espanhol, da Universidade Federal do Piauí, abrirá inscrições para os interessados em fazer teste de nivelamento. A prova tem o objetivo de verificar o nível de conhecimento em língua espanhola (habilidade escrita e oral) de pessoas interessadas em ingressar no curso em estágio que não seja o inicial.

De acordo com o resultado do teste, o interessado poderá avançar estágios no curso. As inscrições poderão ser feitas por telefone ou pessoalmente na Coordenação do Curso, localizada no Espaço Noé Mendes. Os testes terão início no dia 21 de julho e prosseguirão até o dia 31 deste mês.

Cabe ressaltar que o teste não é obrigatório para os interessados em ingressar no módulo I (iniciantes) e não garante vaga para quem o realizar. Mais informações sobre o curso e  agendamento de horário do teste podem ser adquiridas na Coordenação do Curso de Espanhol, de segunda a sexta-feira das 8h às 21h.

Maiores informações: 3215-5536 ou 8813-0940.

Coordenadoria de Comunicação Social