Empossada nova Coordenadora de Comunicação da UFPI

07/07/2008 18:17

O reitor da Universidade Federal do Piauí, Luis de Souza Santos Júnior, deu posse à nova Coordenadora de Comunicação Social em reunião realizada na tarde de hoje, 7 de julho, no Salão Nobre da Reitoria. Paula Daniele Chaves assume o cargo após dois anos de Eliezer Castiel Menda à frente da Coordcom/UFPI.

Na oportunidade, o reitor Júnior empossou Eliezer como novo Coordenador de Desenvolvimento Comunitário. ?Pela primeira vez na história, esta universidade se preocupou e valorizou a comunicação. A UFPI passou de uma imagem negativa perante a mídia e começou a ter seu valor reconhecido no cenário nacional. A escolha da nova coordenadora é correta, pois Paula tem um perfil de mercado capaz de dar continuidade e somar novas conquistas à universidade?, garante Eliezer.

Através de um trabalho integrado e harmônico pode-se contabilizar uma grande evolução na divulgação da instituição durante a gestão do Reitor Júnior, que acaba de ser reeleito por mais quatro anos à frente da UFPI. Dados atuais confirmam uma aceitação de 74% da sociedade piauiense, em relação ao trabalho, ensino e pesquisa desenvolvidos pela universidade durante sua história.

Para a nova Coordenadora de Comunicação, o desafio está lançado e muito ainda deve ser feito para melhorar a comunicação na UFPI. ?Eu fui aluna desta instituição e agora volto à universidade com esse desafio. Desejo trabalhar para mostrar à população tudo de bom que a universidade tem feito. Me sinto honrada com o convite?, afirma Paula.

As mudanças são necessárias, e o Reitor da UFPI agradece a participação de Eliezer e aproveita para dar as boas vindas à nova profissional do quadro da Coordenadoria de Comunicação. ?Na oportunidade, aproveito para chamar os diretores de centros e pró-reitores para participar desta nova fase. Como meta, planejamos melhorar a comunicação interna e também a página da UFPI na internet. Sei que a Paula pode fazer isso?, defende Luis Júnior.

Coordenadoria de Comunicação Social