PREG divulga edital de seleção de bolsista para o PET

07/07/2008 15:48

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí, torna público através da Coordenadoria Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP) o edital para a seleção de duas vagas para o Programa de Educação Tutorial (PET) realizado através de parceria da UFPI com o MEC/SESu.

O PET é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior do país. Os interessados tem o prazo de 7 a 25 de julho para se inscreverem.

Confira o Edital Completo.

Coordenadoria de Comunicação Social