Ministério do Turismo lança edital de Chamada Pública

07/07/2008 09:09

O Ministério do Turismo por intermédio do Departamento de Qualificação, Certificação e de Produção Associada ao Turismo, da Secretaria Nacional de Programas de Desenvolvimento de Turismo, publica Edital de Chamada Pública de Projetos MTur/Nº 001/2008 relativo a seleção de propostas de projetos para apoios às iniciativas de turismo de base comunitária objetivando selecionar projetos de fomento a iniciativas de turismo de base comunitário e que promovam inserção destas na economia de mercado, com base no princípios de economia solidária.

O edital e seus anexos encontram-se disponível no site http://www.turismo.gov.br/

Pró-Reitoria de Extensão - CPPEx