Revalidação de Diploma Estrangeiro 2008.1

30/06/2008 11:28

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), informa aos requerentes o rol dos processos administrativos recebidos para os procedimentos de revalidação de diploma de curso de graduação (estrangeiro) acolhidos no período 2008.1, conforme Chamada Pública.

A tramitação é a seguinte: (1) a PREG relacionou todos os processos; (2) a PREG fez remessa às Comissões de Revalidação (conforme o Curso); (3) a respectiva Comissão de Revalidação estabelecerá um Parecer caso a caso (caso concreto); (4) a respectiva Comissão de Revalidação fará remessa à PREG dos respectivos Pareceres; (5) a PREG, por sua vez, faz remessa à Chefia do Gabinete do Reitor que os repassará à Secretaria dos Conselhos Superiores (SCONSUP) que, por sua vez, colocará cada processo em pauta no CEPEX, oportunamente; (6) o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX) deliberará sobre a matéria, expedindo Parecer superveniente; (7) a PREG acolherá os processos para informar sobre a decisão do CEPEX e/ ou executará, via DAA/ PREG, o que for comandado.

Caso haja alguma incongruência em tal rol entrar em contato com a PREG urgentemente: 0-xx-86-3215.5540/ 5541 ou preg@ufpi.br até dia 10.07.2008 (quinta-feira), impreterivelmente.

Clique aqui e veja o rol dos Processos Administrativos.

Coordenadoria de Comunicação Social