UFPI lança aviso de licitação para concluir HU

27/06/2008 16:03

A Universidade Federal do Piauí, através da Comissão Especial de Licitação de Obras e Serviços (CELOS), informa que a partir de segunda-feira, 30 de junho será iniciada a concorrência pública para contratação de empresa para a conclusão do Hospital Universitário da UFPI.

A empresa selecionada terá a competência de requalificar e concluir as obras do hospital, localizado no campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina. O Hospital Universitário da UFPI teve suas obras iniciadas em 1985, e até o momento não foram concluídas. Os recursos foram adquiridos através de parceria com o Ministério da Educação.

Concluir a infra-estrutura do hospital universitário tornou-se uma meta da segunda gestão do Reitor Luiz Júnior a frente da UFPI. ?Vamos concluir o HU para poder oferecer serviços de qualidade para a população, além disso, poderemos oferecer para nossos alunos de cursos de saúde, oportunidade de ter qualificação profissional na própria universidade?, afirma o Reitor.

O edital completo, e qualquer informação adicional sobre a licitação, será fornecido a partir de segunda-feira, 30, na sala da CELOS, localizada na Diretoria de Projetos e Obras (DIPRO), SG-07, das 8h as 12h. Podem concorrência empresas com cadastro regulares no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF).

Os envelopes com propostas de participação deverão ser entregues até o dia 4 de agosto, até as 17h, no serviço de Protocolo Geral da UFPI, também localizado no SG-07. A sessão de habilitação será realizada às 10h, no dia 5 de agosto, no Salão Nobre da Reitoria.

Maiores informações: (86)3216-5606 / 3215-5604.

hu1.jpg

Placa indica os recursos para a conclusão do HU

hu3.jpg

Entrada do Hospital Universitário