UFPI abre seleção para Departamento de Estruturas do CT

23/06/2008 10:52

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e da Diretoria do Centro de Tecnologia (CT), no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados, que estarão abertas as inscrições ao processo de seleção para contratação de Professor Substituto na área de Introdução à Ciência dos Computadores.

Será disponibilizada uma vaga, no Departamento de Estruturas, e os candidatos deverão ter Graduação em Engenharia ou Ciências da Computação. As inscrições serão realizadas no período de 23 de junho a 01 de julho (dias úteis), no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria do Centro de Tecnologia no Campus Ministro Petrônio Portela, Bairro Ininga, Teresina-Piauí.

Mais informações no Edital.

CoordCom.