UFPI abre concurso para professor do Dep. de Economia

18/06/2008 16:57

A Universidade Federal do Piauí torna público que estão abertas desde o dia 16 de junho as inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos, para professor na área de Teoria Econômica e Economia Aplicada, do Departamento de Ciências Econômicas (DECON/CCHL).

Serão ofertadas duas vagas e os candidatos devem ter como titulação mínima: doutorado em Economia (classe Adjunto) e graduação em Economia e Mestrado em Economia ou Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente ou Mestrado em Políticas Públicas (classe Assistente).

As inscrições estão abertas, inicialmente, para a Classe de Professor Adjunto 1. Caso não haja pelo menos dois candidatos inscritos, ou com inscrições postadas, até o dia 11 de julho, as inscrições passarão a ser realizadas, a partir do dia 12 de julho, para o cargo de Professor Assistente 1.

As inscrições estarão abertas até 18 de julho, no protocolo geral da UFPI, situado no bloco SG-7 do campus Ministro Petrônio Portella, no bairro Ininga, em Teresina - PI, de segunda a sexta-feira, nos horários de 08h30 às 12h e 14h às 17h30.

Veja o Edital, calendário e temas para prova escrita.

CoordCom.