Especialização em Ética e Filosofia Política

13/06/2008 17:10

A Universidade Federal do Piauí, através do Departamento de Filosofia, informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Ética e Filosofia Política. Os interessados têm até o dia 27 de junho para se inscrever.

O curso tem como público-alvo os graduados em Filosofia e em áreas afins. A inscrição pode ser feita na Coordenação do curso de Filosofia, localizado no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), de segunda a sexta nos turnos da manhã e tarde.

A seleção será feita através de prova escrita e análise curricular e no dia 30 de junho. O curso terá duração de três semestres e visa oferecer um tratamento de questões históricas que envolvem os conceitos de ética e filosofia política.

Maiores informações: 3215-5786 / 3215-5787.

Coordenadoria de Comunicação Social