Ufpi lança edital para seleção de professor do CMRV

09/06/2008 08:52

A Universidade Federal do Piauí (Ufpi), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação e da Direção do Campus Ministro Reis Velloso (CRMV), no uso de suas atribuições legais, tornam público aos interessados, que estarão abertas as inscrições ao Processo de Seleção para contratação, pelo período de até 12 (doze) meses, de Professor Substituto na área de Desenho Técnico e Topografia.

Será ofertada uma vaga e os candidatos devem ser graduados em Engenharia de Pesca; Engenharia de Agrimensura; Engenharia Agronômica e Engenharia Civil. O professor será contratado na Classe Auxiliar, Nível I e receberá remuneração mensal de R$ 1.079,00 (Um mil e setenta e nove reais). Esta remuneração poderá ser alterada em função da titulação do professor contratado.

Edital.

Coordenadoria de Comunicação Social