Ufpi convoca concludentes em situação irregular no ENADE

04/06/2008 09:15
A Universidade Federal do Piauí (UFPI), em conformidade com a Portaria Normativa N.º 3 ? MEC, de 01.04.2008 (D.O.U. N.º 63), e de ordem do Magnífico Reitor da UFPI, Prof. Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior ? convoca os alunos e ex-alunos que se encontram em situação irregular junto ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes ? ENADE, a apresentarem-se urgentemente às suas respectivas Coordenações dos Cursos de Graduação no período de 02 a 20 (vinte) de junho de 2008, para se inscreverem no ENADE 2008 e assim regularizarem sua situação para obtenção dos referidos diplomas.

Os referidos devem comparecer nas coordenações com as seguintes informações: n.º do RG, CPF, endereço e ano de conclusão do Ensino Médio. Caso seu nome não esteja nesta lista e você se enquadra nesta situação, favor entrar em contato com a Coordenação de seu curso.

Concludentes em situação irregular.

Coordenadoria de Comunicação Social