Plano de Desenvolvimento da Educação é tema de palestra

03/06/2008 09:52

Nesta quarta-feira, 04, estará em Teresina a professora Cleusa Repulho, membro do Conselho Técnico-Científico da Educação Básica, que ministrará a palestra ?Política de Educação Básica: Plano de Desenvolvimento da Educação?, às 16h, no Auditório ?Professora Salomé Cabral?.

O objetivo da palestra é mostrar à sociedade o que é o Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), conhecer suas metas e ações, e como chegar à educação básica de qualidade, que é a prioridade do Plano.

A palestra tem como público-alvo: alunos de iniciação científica, alunos de licenciatura, alunos de mestrados (CCE e CCHL) e outros interessados no tema.

Saiba mais sobre o PDE.

Coordenadoria de Comunicação Social