PREG disponibiliza relação dos possíveis formandos 2008/1

02/06/2008 10:32

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), comunica que se encontra disponível nas Coordenações dos cursos, a lista com os nomes dos possíveis formandos do 2º período de 2007.

A PREG informa, ainda, que o formando que não constar na relação deverá comparecer a Diretoria de Administração Acadêmica ? Divisão de Controle Acadêmico para exame da situação acadêmica e demais providências cabíveis em tempo hábil, visando evitar constrangimentos no ato da colação de grau.

Veja a relação por unidade de ensino:

CCA

CCE