Reitor da Ufpi recebe Comenda “Evandro Lins e Silva”

26/05/2008 09:27

O reitor da Universidade Federal do Piauí Prof. Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior recebe na próxima sexta-feira (30), às 20 horas, no Auditório da Justiça Federal de 1º Grau - Seção Judiciária do Piauí, a Comenda Grã-Cruz do Mérito Judiciário ?Evandro Lins e Silva?.

A Comenda, que é a mais alta condecoração da Justiça Federal piauiense, foi instituída para premiar aqueles que prestaram relevantes serviços à Justiça Federal e tenham tornado-se dignas de gratidão, admiração e reconhecimento da Seccional.

A entrega da Comenda faz parte das comemorações dos 40 anos de instalação da Justiça Federal no Estado do Piauí.

Matérias relacionadas

Reitor receberá Medalha do Mérito Cultural Lucídio Freitas