UFPI lança campanha para registro na Plataforma Lattes

19/05/2008 10:35

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, por meio da Coordenadoria de Informação em Ciência e Tecnologia, conta atualmente com a base de dados do Lattes UFPI, obtida pelo  acesso ao Lattes Extrator/CNPq. Nos últimos relatórios recebidos identificou-se a falta de atualização de currículos e a ausência de pesquisadores nessa plataforma.

Considerando esse instrumento como o mais importante identificador do pesquisador e de sua linha de atuação, essa campanha objetiva motivar os pesquisadores a se cadastrarem, permitindo, com isso, a demonstração das competências nas áreas de ciência e tecnologia, para a definição de políticas voltadas para o fortalecimento das atividades de pesquisa e de pós-graduação nesta IFES.

Plataforma Lattes

Fonte: PRPPG