Alunos de Comunicação realizam série de entrevistas

13/05/2008 16:44

Os alunos do curso de Comunicação Social ? Jornalismo matriculados na disciplina Tópicos Especiais em Comunicação 2 estão realizando uma série de entrevistas com personalidade piauienses do jornalismo, política e cultura. Dando continuidade à agenda de eventos, na próxima quinta-feira, 15 de maio, será realizada uma entrevista com o radialista Joel Silva.

A disciplina é ministrada pelo Professor Doutor Fenelon Rocha e teve como primeiro entrevistado o jornalista e humorista Garrincha que falou sobre sua carreira como colunista e cronista esportivo nos principais jornais de Teresina e sobre sua vida pessoal.

Os alunos estão sendo avaliados sob sua capacidade de produzir e conduzir as entrevistas realizadas. O conteúdo trabalhado na disciplina visa suprir deficiências dos alunos de graduação com relação a práticas profissionais específicas.

Na próxima quinta-feira, o entrevistado será Joel Silva. O evento acontecerá no Centro de Ciências Educação (CCE), no espaço de convivência em frente ao Centro Acadêmico de Jornalismo às 14h30.

Coordenadoria de Comunicação Social