Parnaíba realiza I Semana de Educação

13/05/2008 09:01

Entre os dias 14 e 17 de maio o Departamento de Pedagogia do Campus Ministro Reis Vellloso realizará a I Semana de Educação da UFPI/CMRV. O evento debaterá o tema central ?Práxis educativa na formação docente: perspectivas atuais? e tem como público-alvo professores da rede pública e privada, além de pesquisadores e acadêmicos da área de educação e comunidade em geral.

Como se trata do primeiro evento deste porte realizado pelo Departamento de Pedagogia da UFPI na cidade de Parnaíba, a perspectiva é de atrair um público consistente presente nas diversas atividades. A programação, que conta com a participação de pesquisadores da área de educação, psicologia, sociologia e história, se divide entre palestras, mesa redonda, oficinas e mini-cursos.

As palestras serão realizadas no Auditório do CMRV, já as oficinas e mini-cursos acontecerão nas salas de aula do Campus. A taxa de inscrição individual custa R$ 20 e para grupos de 10 pessoas R$ 15. As inscrições tiveram início no dia 28 de abril e se encerram no dia 13 de maio e são realizadas na Empresa Junior de Administração do CMRV. O número de vagas para o evento é limitado.