NPD divulga lista de votantes

07/05/2008 17:28

Com o objetivo de tornar o processo eleitoral mais transparente, a Universidade Federal do Piauí, por meio do Núcleo de Processamento de Dados (NPD), disponibiliza, nos links abaixo, a relação de votantes por urna, bem como a relação de urnas, nos seus respectivos campi.

O NPD informa ainda que caso haja eleitores não listados nas relações abaixo, os mesmos deverão dirigir-se à Comissão Eleitorial, sediada na Sala do Prof. Monte Filho, Presidente da Comissão, no Departamento de Morfologia.

Relação das urnas, com totais.
Relação de alunos, servidores e técnicos administrativos, ordenada por urna e nome.
Relação de alunos, servidores e técnicos administrativos, ordenada por nome.