Adiado o lançamento do Edital PIBIC 2008/2009

05/05/2008 09:07

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPI, por meio da Coordenadoria Geral de Pesquisa, comunica a comunidade acadêmica que em razão da elaboração para implantação do sistema PIBIC on line, por parte do Núcleo de Processamento de Dados (NPD), o lançamento do Edital PIBIC 2008/2009 foi adiado. Em face disto, o período de inscrição para o processo seletivo, constante no Calendário Universitário 2008, também será alterado.

O Sistema está em fase de testes junto ao NPD, por isso, a Coordenação Geral de Pesquisa pede a compreensão e o apoio, para que sejam possíveis as melhorias no funcionamento do Processo Seletivo PIBIC 2008/2009.

A informatização do PIBIC deverá ser implantada, inicialmente, no processo de seleção, nas fases de cadastro do docente, avaliação da produção científica, cadastro do projeto e cadastro do discente, objetivando atender às demandas mais imediatas dos pesquisadores(as), Comitês Institucional e Externo, e do CNPq.

A CGP acrescenta que os novos procedimentos de inscrição on line serão todos detalhados no Edital e no próprio sítio do Sistema PIBIC.

Coordenadoria de Comunicação Social

com informações da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação