Comissão eleitoral realiza treinamento para eleições na UFPI

02/05/2008 15:08

O Presidente da Comissão Eleitoral da Consulta à Comunidade Universitária para a Escolha de Reitor e Vice-Reitor da Universidade Federal do Piauí, Professor Manoel Monte Carvalho Filho, convoca a todos os Chefes de Seção e Mesários para uma reunião obrigatória de treinamento nas urnas eletrônicas a ser realizada no dia 5 de maio de 2008, próxima segunda-feira, no Auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) às 9 horas. O treinamento será ministrado na intenção de facilitar o processo e capacitar chefes de secção e mesários das mesas receptoras e apuradoras da consulta.

Coordenadoria de Comunicação Social