UFPI realiza concurso para professor do CCA

26/05/2008 11:08

A Universidade Federal do Piauí torna pública a abertura das inscrições, a partir do dia 05, para Concurso Público de Provas e Títulos, para provimento de cargos docentes da Carreira do Magistério Superior, no Departamento de Planejamento e Política Agrícola (DPPA) / Centro de Ciências Agrárias (CCA), com lotação no Campus Ministro Petrônio Portela, na cidade de Teresina, no estado do Piauí.

Será ofertada uma vaga de Professor do Magistério Superior, na área de Economia para Ciências Agrárias. O candidato deve ter Graduação em Ciências Econômicas e Mestrado em Economia ou Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente.

As inscrições serão feitas até o dia 04 de junho, no Protocolo Geral da UFPI, situado no bloco SG-7 do campus Ministro Petrônio Portella, no bairro Ininga, em Teresina - PI, de segunda a sexta-feira, nos horários de 08h30 às 12h00 e 14h00 às 17h30 horas.

Edital.

Coordenadoria de Comunicação Social