UFPI abre concurso para professor efetivo de Geografia

29/04/2008 10:58

A Universidade Federal do Piauí, no uso das atribuições legais, torna público que estarão abertas, a partir do dia 05, as inscrições para Concurso Público para provimento de vagas na Carreira do Magistério Superior pertencentes ao quadro de pessoal desta Universidade, na área de Geografia.

Serão oferecidas duas vagas para atender às disciplinas específicas do Curso de Geografia, ofertadas pelo Departamento de Geografia e História. O candidato deve ser graduado em Geografia (Licenciatura ou Bacharelado) e tenha doutorado em Geografia ou nas seguintes áreas afins: Desenvolvimento e Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano/Regional e Geociências.
Não acontecendo a inscrição de até quatro candidatos com título de doutor até o décimo primeiro dia do período de inscrição (15 de maio), a partir do dia 16 de maio serão aceitas inscrições para a Classe de Assistente I, sendo exigido que o candidato seja graduado em Geografia (Licenciatura ou Bacharelado) e tenha mestrado em Geografia ou nas seguintes áreas afins:  Desenvolvimento e Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano/Regional e Geociências.

As inscrições ocorrerão no período de 05 a 26 de maio de 2008  e serão feitas no Protocolo Geral da UFPI, situado no Bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella, no bairro Ininga, em Teresina-PI, CEP 64049-550, no horário de 08h30 às 11h30 horas e de 14h30 às 17h30 horas, de segunda a sexta-feira.

Edital.

Coordenadoria de Comunicação Social