XIII FECON reúne estudantes e profissionais

23/04/2008 10:20

Realizada há 14 anos, a Feira e Congresso Internacional de Engenharia e Arquitetura (FECON) tem como objetivo o aperfeiçoamento dos profissionais e estudantes de Engenharia e Arquitetura através de palestras e cursos e ressaltar, por meio de debates a importância dessas profissões para o desenvolvimento da sociedade.

Com essa proposta, entre os dias 17 e 20 de junho, no Rio Poty Hotel, acontece a XII FECON, realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA/PI), o Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Piauí, o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB/PI) e pelo Clube de Engenharia do Piauí.

Reunidos no mesmo local, a FECON busca promover o intercâmbio de conhecimentos entre estudantes e profissionais, difundindo os avanços tecnológicos e científicos de forma aberta e democrática, além de divulgar as potencialidades do Estado do Piauí, propiciando a exposição do que há de mais moderno em técnicas e materiais.

As inscrições podem ser feitas via depósito em Conta Corrente nº 3361-1, Agência: 0855, Operação 03, Caixa Econômica Federal, em dinheiro ou cheque nominal/cruzado ao Clube Engenharia do Piauí (CEPI). A Ficha de Inscrição impressa deverá se preenchida e enviada via fax ou correio juntamente com o comprovante de pagamento para Agenda Promoções Ltda, Avenida José dos Santos e Silva, 1769 Ed. Talismã, Sala 102, Fone/Fax: (86) 3223-9444 / 3222-3697 Cep: 64.001-300, Teresina - Piauí.

Conheça o site da FECON

Faça a inscrição on-line