Mestrado em Farmacologia promove debate sobre Virologia

14/04/2008 14:53

O Departamento de Parasitologia e Microbiologia, através da Coordenação do Mestrado em Farmacologia da Universidade Federal do Piauí, torna pública a programação de seminários de pesquisa abordando o tema Virologia. Os encontros serão proferidos por pesquisadores de Minas Gerais que colaboram com a pesquisa do Professor PhD Luiz Felipe Leomil Coelho.

Sobre a temática serão discutidos os seguintes tópicos: ?Aspectos da interação entre Vaccinia virus e célula hospedeira: significado funcional desempenhado pelas MAPKs JNK e ERK na biologia viral? e ?Virulência de amostras de Dengue vírus isoladas de pacientes em modelo murino?.

O encontro será realizado no dia 16 de abril de 2008, a partir das 14h30, na sala de seminários do Mestrado em Farmacologia (Bloco SG-15). O evento é aberto ao público em geral e não necessita de inscrição para efetuar participação

Coordenadoria de Comunicação Social